TERAPIA DA LUZ - UMA REVELAÇÃO?

Ontem, dia 3/09/2007, atendi a duas clientes à tarde, o que não é usual. A primeira, que chamarei de Sra. CD, que queria fazer uma regressão de memória, para resolver alguns questões pessoais. Não achei recomendável fazer a regressão, mas descobri que ela estava frustrada por não conseguir dar andamento a um ONG para tratar de crianças com cancer. Eu imediatamente de forma motivada, propus-me a ajudá-la. Ela possui clarividência.
A segunda cliente, que chamarei Sra. D, que acho que é uma Servidora da Luz, mencionou que tinha necessidade de dar uma contribuição, tipo missão de vida, à pessoas muito necessitadas, mas que ainda não tinha encontrado o que fazer...ela tem disponibilidade financeira e de tempo para faze-lo.
Em vez de usar o "kit" enérgitico que normalmente uso ( Reiki, Quelação e Magnified Healing, intuitivamente combinados) , de repente decidi fazer uma demonstração de uma energia que tinha "recebido" no começo do ano, mas que seria de Kwan Yin, a deusa da Compaixão e da Misericóridia, no Oriente, que seria o equivalente à N.S. da Conceição, aqui no Ocidente.
Esta pessoa também possui clarividência.
Fiz a "aplicação", da energia de Kwan Yin, que irei chamá-la de Terapia da Luz, e ela percebeu em um determinado momento uma grande angústia e em seguida, "viu" uma energia escura, parecendo um "gás escuro" saindo do seu corpo na altura do ventre, e sendo substituída imediatamente por energias brancas, cristalinas, em formato de flechas que viam de minhas mãos. Sentindo a partir daí uma sensação muito agradável. Técnicamente falando, o que houve foi uma liberação de energias negativas (que prefiro chama-la de mal qualificada, pois só existe a energia positiva do Amor, todo o resto é mal qualifacação humana da energia divina).
Dentro do processo de iluminação que estamos vivendo atualmente é fundamental que todas as energias mal qualificadas sejam liberadas. Sem esta liberação torna-se muito díficil a ascensão espiritual, que é a meta de todo ser encarnado.
Hoje, acordei cedo, de madrugada, como sempre faço e fico acordado deixando as intuições que são as experiências, etc, ocorridas junto aos trabalhadores espirituais da GFB, durante o sono, quando somos levados à oitavas superiores de Luz e consequentemente, de consciência, para que essas informações tornem-se conscientes, e possam ser adequadamente trabalhadas.

(((Toda informação deve ser adequadamente processada, analisada à luz da consciência desperta, e deve passar por todos os testes da lógica divina, que é o Amor ao próximo e à própria elevação espiritual. Aliás, este é o objetivo de todo ser ( não apenas os humanos) neste planeta: evolução em todos os seus corpos (físico, etérico, emocional , mental e espiritual) e servir ao próximo, incluindo toda a natureza, como uma forma de gratidão))).

Foi aí que surgiu a intuição que eu deveria usar esta Terapia da Luz, para ajudar estas crianças com cancer, sintonizando as próprias mães para fazerem as aplicações diárias nos seus filhos. Não sei ainda como fazer esta sintonização, mas vamos começar a fazer as experiencias, pois pelo menos a amor doado por estas mães já é uma benção divina. Fiquei um tanto quanto emocionado, pois normalmente tenho a frieza de um Guerreiro da Luz, na luta contra as trevas, que não existem, é só acerder uma simples velinha que elas desaparecem, pois não tem existência própria.
Em seguida, vim ao meu escritório, ou melhor, meu santuário, onde faço as orações finais - A Grande Invocação e a Oração de S. Francisco de Assis ( e nela diz que faça os seus decretos e os seus pedidos, e aproveito e peço como quem pede a Deus..rsrsrs...)...
Normalmente, sempre faço as orações em frente a um grande espelho que remonta à época de meu pai, Bertino, em Guarabira, teve ter uns 50 anos. Mas, hoje, pela primeira vez, fiz de frente para o sol, que estava nascendo no mar...fiquei olhando diretamente para ele, e apareceu tipo uma película cor violeta, muito forte, que impregnou a minha mente com aquela tonalidade...fiquei um bom tempo vendo a cor, em forma de uma gota que cai. Fiquei com a intuição que devo usar esta imagem na próxima aplicação da Terapia da Luz.
Namastê, Eduardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURSO DE FLORAIS DE ST. GERMAIN

SEXTA 24-08-2007

A RESPONSABILIDADE QUE LIBERTA!!!