CURSO DE FLORAIS DE ST. GERMAIN

Fiz neste final de semana, dias 1 e 2 de Setembro, um curso com a sintonizadora destes florais, a Sra. Neide Margonari, um ser de luz, que serve aos mestres da GFB, tais como o Dr. Edward Bach, que foi o precursor de trazer esta terapia divina no início do século 20, e que abriu as oportunidades de vários díscipulos da luz ,nesta Nova Era, em várias partes do planeta, e no Brasil em particular que possui vários sistemas sintonizados de florais.

Gostaria de repetir a Introdução do Livro "OS DOZE RAIOS DIVINOS", da Neide Margonari, intitulado de :Nova Era - Era da Liberdade, da Luz e da Revelação.
" Vivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concondância como a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo da nossa humanidade, para torná-la saudável, feliz, fraterna e espiritual.
O que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos Raios nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. Muitos usuários que foram agraciados pelos dons integradores e harmonizadores das essências florais me revelam sentir como que tocados por um milagre em contato com suas sutis energias. E afirmo que foram tocados, sim, pelo amoroso trabalho dirigido pelos Seres de Luz, a Grande Fraternidade Branca, que, unidos ao Propósito Divino Maior, executam este grandioso trabalho junto às flores. No plano etérico, através do Quarto Raio Branco, os Devas, juntamente com seus auxiliares- os Elementais das flores, as Fadas e os Elfos- criam o modelo perfeito das plantas e de suas flores que, pela atração magnética através das belas formas, cores e perfumes, estabelecem as condições ideias de ancoramento das energias contidas nos raios Divinos. Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes. Neide Margonari".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA 24-08-2007

A RESPONSABILIDADE QUE LIBERTA!!!